Entre em contato conosco: [email protected]
/xplaceoficial
0
0
Itens
Produtos no meu carrinho:
    • Total:
      R$ 0,00
    • POLÍTICA DE ENTREGA
      Nós prezamos pela sua satisfação e entendimento de todo o processo, então preparamos uma breve explicação para que você possa ter a certeza de que estará fazendo suas compras conosco com a maior comodidade e segurança.
      Suas compras são enviadas no prazo de 24h úteis após confirmação de pagamento e tem o prazo de até 48h úteis para o código de rastreio ficar disponível no site dos Correios.
      Se preferir, pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone: 11 3798-0230. Atendimento de Segunda à sábado, das 9h às 21h.
    • POLÍTICA DE CONFIDENCIALIDADE
      Temos o compromisso com o nosso cliente de zelar pela excelência dos serviços prestados e, principalmente, com a segurança de seus dados cadastrais. Por isso, atuamos com tecnologias avançadas e contamos com a competência de diversos profissionais, que prezam pela segurança de todo o nosso sistema, proporcionando a você uma excelente experiência de compra.

      Trabalhamos com rigorosas políticas de privacidade em todos os nossos processos, garantindo que seus dados cadastrais jamais sejam vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto quando isso for condição para algum processo relacionado à entrega, cobrança ou participação em promoções – desde que isto seja solicitado pelo cliente. Nestes casos, seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com assertividade e segurança no endereço de entrega.
      Dica:
      Para que que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que não compartilhe senhas e usuários com terceiros.
      A Bazar Magic nunca envia e-mails solicitando senhas, e-mails ou qualquer outro dado pessoal de cadastro ou pagamento.
    • DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
      A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas na loja física.

      A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita exclusivamente através do FALE CONOSCO, disponível no rodapé de nosso site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não será aceito qualquer produto enviado antes do procedimento acima.

      No formulário FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, CPF e número do pedido. No campo "assunto", escrever "Trocas ou Devoluções" e indicar o motivo da devolução no espaço da mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.

      Para a devolução, é preciso observar os seguintes pontos:

      - É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;
      - O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
      - O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, risco, rasgo, etc...
      - Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
      - O custo do envio, para a devolução do item, será da Bazar Magic através de autorização de postagem em agência dos Correios.

      O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a Bazar Magic em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

      Atenção!
      Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como rasgo, riscos, quebrados, etc...) A Bazar Magic fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

      Estorno
      Via cartão de crédito:

      Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da compra em questão.

      Vale notar que todas as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
    • TROCA POR DEFEITO
      A troca por defeito dos produtos comprados na loja on-line poderá ser realizada somente através do site pelo FALE CONOSCO.

      No formulário FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, CPF e número do pedido. No campo "assunto", escrever "Trocas ou Devoluções" e indicar o motivo da devolução no espaço da mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.

      Para a troca por defeito, é preciso observar os seguintes pontos:

      - O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
      - Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
      - O custo do envio para avaliação do defeito será da Bazar Magic para a primeira troca, através de autorização de postagem em agência dos Correios. Caso seja necessária uma eventual segunda troca, esse processo deverá seguir as orientações respeitando respectivamente uma das políticas citadas acima.

      O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada Bazar Magic em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o resultado da análise.

      ATENÇÃO!
      NÃO trocamos:
      - Produtos de liquidação / SALE / oportunidades sazonais;
      - Produtos de coleções anteriores (OUTLET);
    Formas de Pagamento:
    XPlace nas redes sociais:
    Rua Jordânia, 32
    São Paulo - SP - Guilhermina Esperança
    De Segunda à Sexta das 12h às 20h
    De Sábado das 11h às 20h
    Revendedor Oficial